Suicidio





Numa noite escura , num silencio oculto ouso vozes que me pedem algo que , não gostaria que acontecesse , eu perdi o controle da minha mente , perdi a noção do perigo e nessa hora , nem o medo me abateu ! A como eu poderia mostrar o motivo do meu choro e do meu desgosto , já nem sabia o que era viver , a vida pra mim não vazia mais sentido , eu já estava seca , ja com fome e dor ! Um sofrimento que jamais acabará , nem tão pouco seu perdão iria me ajuda nessa hora , e como prova irei deixar meu sangue e meu corpo estacado pelo seu rancor e frieza , a minha dor me invade , o meu amor explode por mais um dia de vida , meu corpo pede pra que eu fique , mais meu coração reclama de sofrimento e ele quer acabar logo com tudo isso , eu chorei de dentro pra fora , Mas eu suponho que minha alma não derramou o suficiente , Sangue nas paredes preto flamejantes 
ja não tinha razão pra continua com minha vida , tudo estava errado nada estava certo isso que eu pensava , ele estava me matando por dentro , ele não podia desistir do seu orgulho, meu coração estava sangrando de tanto afligir , por fora eu parecia bem , você não poderia dizer mais por dentro estava um inferno eterno , eu fui pego num momento de depressão . Com uma arma na mão , minha ampulheta estava sem areia , obrigada a todas as pessoas que me conduzirão a morte , tinha outro caminho mais eu escolhi o mais facil . Explosão de uma arma , respiração corrente , pensamentos finais , colocados em extinção , Dedos frios de gelo, corpos deitados no chão , Piscina de sangue você vê, você grita em terror , O corpo dela é agora uma parte de mutilação, e a alma vitima de estrangulamento , eu não aceitarei mais esse mal . Eu nunca pensei em quem eu feri ou em quem nunca tentei procurar o bem , Eu sinto muito pelos que eu machuquei, não é fácil olhar para o passado em minha vida E agora eu não conheço o Cristo Agora eu vivo em um verdadeiro inferno ! Eu desejaria ter tido outra oportunidade ,  assim eu viveria minha vida com amor !
  

1 comentários:

Arícia Aparecida disse...

texto Lindo Amor parabéns
depois disso vou me suicida !! (brinks) seguindo amr *--*