As minhas lágrima se secam

  

 Cansei sabe da minha vida de merda minha vida humilhante de sempre correr atráz de algo que nem por um estante demostra algo , eu acho que eun soou um SER HUMANO , não um robô que recebe comandos penso bem antes de fazer algo , de me apega em algo que ira te machuca ou fazer você sofrer , a vida é assim mesmo , mais eu penso por um bom lado , é bom acorda e saber que uma pessoa se importa com você , que te ama ! 
Mais e quando isso não existir mais , o que será de você imaginando acorda solteira , sem o carinho dessa pessoa , sem as palavras que sempre te deixam com um pensando bom , com um beijo na sua testa , sem ter que contar mais nada pra essa pessoa , e fica nessa mesma merda de sempre , os dois acabam nem se falando mais , sabendo que um ama o outro mais mesmo assim ninguem toma uma providencia , será pior quando essa pessoa deixa esse lugar e nunca mais voltar ! As vezes devemos quebrar a cara primeiro , ou toma um tombo maior que tudo , pra dá valor para aquilo que perdeu , dai só depois verá que perdeu a pessoa da sua vida , você até pensa será que eu voou achar melhores ou melhor , bem meu pensando não é bem assim ! ou ele ou mais ninguem , será que estou certa !? Bons mesmo se não estiver , fico nessa mesmo nem procurar nem ir a caça , mais sim lutar , lutar pelo que é meu !  

0 comentários: