meu refugio



Se ao menos o vento pudesse levar para longe estes sentimentos 
pq  te foste embora e levas-te contigo  minha vida?
as tuas ultimas palavras estão presas na minha cabeça 
e fui aki abandonado sem mais ninguem alem da dor 

me leve abuse de mim me recusa 
eu ficarei  nao irei fugir 
me leve abuse de mim me recusa 
eu ficarei para sempre neste dia 

porque é que as minhas palavras nao significam o mesmo 
porque é que as minhas lagrimas nao podem ser novamente beijadas por ti 
me prometeu q estarias sempre aki 
mas vc mentiu e sou sé eu agora 

me leve abuse de mim me recusa 
eu ficarei nao irei fugir 
leva-se abusa-me  recusa-me 
eu ficarei surpreso 
para o resto 
para o resto da minha vida 

este lugar tem a tua cara 
o vento soa como a tua voz 
este sol tem o brilhos 
dos teus bonitos olhos 
se eu ao menos pudesse levar o brilho
se eu ao menos 
quem me dera ser alguem ohhhh
de maneira a puder estar contigo 

me leve abuse de mim 
me recusa  
eu ficarei nao irei fugir 
me leve abuse de mim recusa 
eu ficarei 
para sempre neste dia 
(permanecerei)

para sempre neste dia 

para semre neste ....  dia 
permanecerei . 

0 comentários: