Meus Pensamentos




É estranho eu até  agora poco tava me olhando no espelho
assim aparentemente estou bem sorrindo mais , por dentro
dentro a um buraco tomado pelo redemoinho  
agora onde há esse boraco? o que formo ? da onde veio ? realmente nao sei tanbem
mas pareci que as forças estão acabando, e eu tenho medo disso mais alguns precisam de certo esforço para reconhecer que sabe e na velocidade do meu pensamento acho que consigo dizer pensar ouvir raciocinar criar reinventar modificar, modificar palavras modificar visões tudo com o poder da minha mente não sei se é uma normalidade ou uma anomalia ou se não  algo mais superior liberado pelo meu pensamento dentro de minhas viajens astrais produzidas por meu subconsciente minhas ondas cerebrais parecem ter um funcionamento obediente tenho controle quase total sobree meus sentidos podendo manipul-los como quero
aonde quero e a hora que quero cada batida cada pulso do meu coração tem um significado as vezes diferente do significado que tem para outras pessoas mais isso é algo que eu ainda vou desvendar como a vida pode ser algo tão fantastico para uns e tão depressiva  e torturante para outros como uns tem o poder de decidir como jogar e outros insiste em ser manipulado por essa coisa sureal e anormal chamado governo  ou sistema falho e viajando nessa minha mente aberta louca por conhecimento buscando novas portas dentro de mim portas que nenhum outro cerebro humano foi capaz de abrir em nenhum teste realizado por cientistas dos mais simples aos considerados genios o cerebro dentro de seu grande funcionamento dentre  as suas inumeras capacidades ainda possui mais para nos mostrar mais cores mais sons mais realidade ou mais ilusão depende o que você quer alcançar e só de querer alcançar algo ja alcançou muito tudo isso saiu agora !
Parando pra pensar . realmente entender o sentido de tudo isso que vivemos de tudo isso que fazemos 
de tudo que falamos e da maneira que agimos eu nao consigo chegar a esse sentido nao encontro a resposta que eu procuro para tais perguntas minha cabeça parece me afirmar coisas que eu nao sei ou acho que sei ou então todos nos sabemos é complicado de entender como eu penso , porque penso no que penso, as vezes sinto que minha mente e meu coração , minha mente pulsa tem batimentos cardiacos  ela inspira e respira e meu coração manda e eu obedeso muitas das vezes tomo atitudes  pela minha forma de pensar  loco por conhecimentos  por aventuras e nessa  forma de pensar cheguei aos meus 16 anos com essa cabeça que eu tenho cheio de cicatrizes marcas ,  e é assim que quero continuar vivendo me aventurando  e conhecendo cada vez mais esse mundo que vivemos dexar para melhor !

0 comentários: