Anti-Social

Virei as costas para o mundo e não estou me importando com julgamentos alheios. Virei as costas até para o que me fazia bem e estou novamente afirmando que não me importo. Nem um centímetro de culpa, nem um milésimo de saudade. Ainda não quero que o mundo se exploda. Não é questão de medo. Não é questão de insegurança. É uma questão de intolerância. Intolerância aos que se intitulam reais, e na verdade, são uma grande farça. Um lobo, um cordeiro, um idiota ?

Acontece que quanto mais pessoas conhecem você, aumenta o número de mascarados querendo te derrubar. É como aquele ditado... Quanto mais alto estiver, maior será a queda.

Essas pessoas que denominam-se parceiros para o que der e vier, nunca vão ser o que realmente dizem ser. E essas pessoas, vão mentir pra caralho, te declinar nas suas costas, vão rir e vão cavar a sua cova, te derrubando, de pouco em pouco. Você vai sofrer, nós iremos sofrer. Não é negatividade, é a verdade, somos como animais, caçando, matando e machucando pra sobreviver. Nós não somos os alvos... Não valhemos tanto para eles quanto pensamos, somos apenas os obstáculos, os alvos são o dinheiro, popularidade e poder.

Até que um dia, quando estiver em seu leito de morte emocional,e antes mesmo de você dizer adeus, sua cova já estará pronta. E mesmo eles sabendo que eles te ajudaram a chegar perto do fim, eles vão estar te observando... Lá no fundo daquelas lágrimas pretas, falsas e fingidas, eles vão estar somando os pontos para o currículo de hipócrita profissional. Mais um strike!  ... O que mais dói é saber que eram esses filhos da puta que te faziam feliz.

Mas é inevitavel, eles não vão se importar. E quer saber... Quero mais que eles se queimem na fogueira das vaidades.

....
Seu enterro acaba, espinhos sem rosas é o que você verá, mas você vai estar no escuro e sozinho, finalmente sozinho.




Gabriela Castanhari

0 comentários: