LOVEYOU



Podemos dizer , que você é perfeito sim é sim ! Mais as vezes me mostra por um lado oculto de ser isso , chega as vezes que isso dói , Foram bons momentos , mals momentos mais pelo menos serão os melhores da minha VIDA  concerteza  , uma pessoa sorridente incantadora , lindooo s2 , que me feez muuito feliz e eu agradeço tudo a você , saiba que o seu sorriso me alegra o seu jeito me faz sentir-se segura , e o seu carinho hmmm melhores ! É tudo foi questão de momentos que não voltarão mais , pelo menos acho que não ! Mais não se esqueça lembre-se que você foi a melhor pessoa pra mim , Beem faaz tanta falta, muita falta , do teu beijo da sua boca , de tudo aquilo que um dia me pertenceu , Sabe ainda TE AMO não é mentiraa , será muito especial na minha vida & espero que goste de disso ! pelo menos mais uma lembraça !



Então porque você não para de sofrer .Se há alguém que possa te fazer feliz 
Agarre a vida sem ter medo de errar Feche os seus olhos e deixe a sorte entrar ! O tempo vai dizer com linhas que vão traçar Uma história de amor pra quem nunca pôde ser feliz !

0 comentários: