Um amor não correspondido .


Tumblr_lkj0420pql1qacn58o1_500_large


Não sei se eu gosto de você , se eu te odeio se eu te quero ! as vezes fico muito confusa disso , pode ser um ilusão , acredito que seja , você me esnoba , me xinga , muitas vezes me queima numa simples palavra .
Ultimamente ando muito triste sem vontade alguma de fazer algo , nem ao menos sair de casa , as vezes eu penso bem em ter que abrir meus olhos e ver o verdadeiro jeito de viver , adimito que sou uma garotinha mimada ainda , sempre querendo tudo aquilo que consegue e numca ter que ouvir um NÃO , queria saber realmente quem eu sou , o que se passa pela minha cabeças as vezes , acho que eu sou troxa , sim troxa !
Sempre estou ali , tentando & tentando de tudo , pra ter alguma forma de você me notar , pra você vir falar comigo dizer se eu estou bem , mais nunca aconteçe , alias aconteçe ao contrario , sempre eu estou ali no pé , querendo saber se você esta bem , se você esta feliz assim . Não consigo as vezes colocar na cabeça . 
o que você fala não entraa , você diz com algumas palavras mais eu decifro em outras , que sempre querem dizer algo que eu não queria ouvir !  Minha vida e assim mesmo , sem rumo sem escolhas , sem explicações pra nada , sem sal . 


Eu apenas queria ouvir da túa boca que me ama outra vez  ! 

0 comentários: