Nostalgia de você





Eu também sinto falta dos nossos momentos, das nossas lembranças. Sinto falta de quando ‘eu e você’ era nós, e quando os momentos podiam ser chamado de ‘nossos momentos’. Eu também sinto falta de tudo isso. Sinto falta das conversas jogadas ao vento, das brincadeiras idiotas que acabavam em brigas, sinto falta de brigar por ciúme e do ciúme que sentias de mim. A nostalgia aumenta a cada comédia romântica que assisto, a cada tarde fria que passo sozinha. Abraços alheios, sorrisos singelos e nada se compara com seu olhar distante quando estava pensativo. Sinto falta de todo o drama da nossa história de amor e do timbre da sua voz quando esta com sono. Agora estou sozinha, aliás, eu e essa saudade que me abraça apertado e me faz querer sentir novamente toda sua perfeição.

0 comentários: