Good Bye


Ogaaagywncl7e8e_aaob-zrbnkewpahotwmrnskwtxuxdbahhplbd_0uooohcyqqzzyr2uixvijcdgz0qugcxi5mmgmam1t1ujrkxozqlybmgzkho4yl03wifyaf_large

Um adeus ate é dificil falar , porque alias você não sabe pra quem vai dizer isto , Eu honestamente posso dizer que você esteve na minha mente desde que eu acordei hoje eu olho para sua fotografia o tempo todo Essas memorias voltam à vida e eu não me importo eu me lembro quando nos beijamos eu ainda sinto isso nos meus lábios o tempo que você dançou comigo sem nenhuma música tocando eu me lembro das coisas simples eu me lembro até eu chorar . Mas a única coisa que eu desejaria esquecer a lembrança que eu quero esquecer  É o adeus .
Eu acordei essa manhã ,e coloquei nossa música. E  sobre minha lágrimas, eu cantei sozinha eu peguei o celular e então coloquei lá porque eu sei que estou perdendo meu tempo e eu não me importo De repente meu celular está tocando Com o seu toque Eu hesitei mas terminei atendendo Você parecia tão sozinho eu fiquei surpresa ao ouvir você dizer . 




Como se não o quisesse, Ele lhe deu Adeus. E foi o Adeus mais Triste que já teve que Dar. Por que na Verdade, ele o Queria, mas não sabia como lhe Contar, aquilo que precisava ser Dito, mas que sem Magoá-lo, Ele não iria conseguir Falar.

0 comentários: