One year

Tumblr_lkp9wybrie1qb1yvwo1_500_large

Hoje seriaa 1 ano com você , 1 ano de alegrias , muitos choros e maguas , que nem o tempo pode apaga , é um 1 ano sem você , um ano ja passou , um ano é muito tenpo pra quem amou , quando a saudade vem não tem explicação . Queima por dentro, chora meu coração , Lemrbro me da primeira vez que eu te conheçi , umas das noites mais bonitas que eu ja vivi , apensa de você ter passado mals né , OAIOSIAI ! " E veio o fevereiro e vem o carnaval , alegrias e tristeza tudo tão igual vê se volta veem meu bem ". Tantos planos e outra vez você vai embora sem saber o que falar ! Você me possui . nun canto qualquer é como águas fluindo , Fluindo até o fim , é bem assim que eu te quero , meu eterno namorado , Não hã nada que você me diga que eu te esqueça , você é a maior prova de carinho e cuidado , Deus que te fez pra ser só meu , você é o sonho mais real , Todo dia é dia de lembrar do nosso amor , ou pelo menos reviver tudo aquilo que ficou , você me chama eu te chamo , pensamentos vem a busca , porque sei que ainda te amo e sempre vou te amar , Quero um tempo só pra nois dois,  Ficar te olhando , admirando teu sorriso teu olhar , só pra depois beijar teu corpo e deixar rolar Se um dia eu fui FELIZ , foi porque você me quis e me deu seu amor e eu quero maais ! Ja faz tempo que esse coração esta batendo sem jeito e sem graça , e até minha voz não sai mais por aquela canção que agente costumava a ouvir juntos, esquecemos uns ao outro , e das marcas é o que faz mais doer e saber que eu tenho que te esquecer , é que eu ainda te amo e te quero mais , não posso te ver longe assim , fugindo de mim , pois eu sei que tem coisas que não dá pra apagar . Ainda te amo como antigamente , nada sai nada fica , e eu sei que  em que seu coração nosso amor não acabou completamente .  


Dedicado as 1 ano junto a você



"Te amo e te odeio. É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e entrar na frente pra te salvar" .  

0 comentários: