Remember me

137725527_large

Lembranças vão vem , deixam marcas apagam passados reluzentes e deixam rastros de lembranças inesquecíveis , algo melhor não tem , algo que possa esquecer não existe ,  e eu penso comigo mesma porque as lembranças mais francas e tristes comem mais o coração do que a própria dor do cérebro dos pensamentos de dor e rancor , sei que não sou boa o bastante pra dizer  sobre experiências da vida ou algo que ja me entreteceu muito , alias muitos dizem que sou nova tenho muito pela frente , ja eu penso que não , não existe isso ninguem sabe meus pensamentos ninguém sabe o que corre dentro de mim , sim é algo incomum e forte até para os que não entendem o que eu digo , são palavras loucas e sem sentido algum , alguns pensam que eu to ficando louca , alias eu posso ate confirma que eu possa estar , na minha vida as lembranças chegam passa , deixam forte emoções e num simples desastres elas se despedem de mim e dizem como uma voz que sai do fundo da minha mente : vio eu te disse , foi burra mais uma vez , sim eu admito que as vezes eu jogo as coisas para o alto e penso que além de tudo nada foi em vão , como nada valesse a pena e mais uma vez as lembrança secam como flores num jardim seco. Devemos um dia parar pra pensar assim como eu fasso , penso & reflito , no que agente faz , no que agente esta fazendo se é bom se é ruim , se ama aguem não desista dela , não desista dos seus sonhos vá em frente não deixe que a sua lembrança vá embora e te deixa , com apenas algumas emoções e com o coração vazio , eu sei que jamais deixarei minha lembranças figirem de mim , como um dia ja deixei , pois as lembranças vão na mala pra te atormenta . 


Enfim deixe á luz brilhar em você , não desista !  NEVER ç2

0 comentários: