Amy winehouse Forever

Tumblr_losp7xcvkw1qd8su4o1_500_large

Praa mim ela era sempre a melhor das melhores com uma das melhores vozes e um Jazz de fazer qualquer pessoa sai do chão , Amy wine house Nascida em londre dia 14/04/83 , uma pessoa batalhadora a comquista tudo que se pode imaginar , claro que se não fosse as drogas e as bebidas na sua vida - Maais ao bastar dos anos que viveu conosco  foi marcado e feliz , Amy estara sempre nos corações , em nossas vidas ela estará marcada .

Quem era amy ? 

Amy Jade Winehouse (Londres, 14 de setembro de 1983 - Londres, 23 de julho de 2011) foi uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido. Seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 pela Island Records, foi muito bem recebido, comercial e criticamente, e o segundo, de 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco.
Amy também é muito conhecida por seus escândalos públicos e pelo uso de drogas. Os problemas de Amy com drogas e álcool têm sido noticiados pelos meios de comunicação ao redor do mundo desde 2008. Em junho de 2008 o pai de Amy revelou aos jornalistas que ela estava com uma possível arritmia cardíaca por conta do uso abusivo de cocaína e cigarro.
Em 2009, Amy Winehouse garantiu estar se recuperando. Winehouse já vendeu 505 mil cópias de seus dois discos anteriores no Brasil, segundo a revista semanal Veja.
Em 2010, Amy Winehouse terminou seu tratamento na reabilitação e finalmente libertou-se das drogas, podendo concentrar-se no seu terceiro disco, esperado para janeiro de 2011.
Dia 23 de Julho de 2011, foi encontrada morta em sua casa. A causa da morte ainda não e conhecida.


Discografia de Amy Winehouse :

Rehab-tradução / Back to Black / You Know I'm No Good / Tears Dry On Their Own /Valerie / Best Friend / Love Is A Losing Game / (There Is) No Greater Love / Just Friends / Will You Still Love Me Tomorrow / Wake Up Alone / Stronger Than Me / He Can Only Hold Her / Fuck Me Pumps / Addicted / Me & Mr Jones / All My Loving / It's My Party / In My Bed / Know You Now



       “Existe uma luz no céu acima de nós que apenas quem ama a consegue ver.” 


N7310480740_442033_5219_large
   

R.I.P   AMY WINEHOUSE <3 

2 comentários:

Bruna Badeca disse...

amy pra sempre <3'

Amanda disse...

Sempre sempre em nossos corações :/