Aprendendo a viver

Tumblr_lnxvmppbwi1qgvwk9o1_1280_large






Nãao sei o que ela queria se era apenas a felicidade  , que ela realmente procurava , podia ateé ser pela simples causa que aconteçeu no passado com ela , seeu passado além de constrangedor era cheio de calafrios e odio , por uma pessoa que nuncaa mereceu  o que ela tinha dado , a quaase metade de sua vida  foi ao teeu lado , ela vivia num mundo épico com ele , mais nem ao menos pode aproveita-lo esse momento . Mais pelo lado dela nuncaa aquilo foi em vão ela guarda isso com ela ainda , alias foi marcante #OBVIO . Más ela nuncaa foi bobaa o bastante de progredir com isso , deixaar isso rolar e rolar cade vez mais , ela podia ter a certeza que se deixasse como estava iria ser pior pra ela no #futuro . Bom ela foi esperta pensou nela , e hoje ela passa a vida por ae numaa boa , querendo que a vigança dela um dia chegue e acabe com essa agunia que ela sente no peito vamos deixar claro que ela mereçe , Pois ninguém nunca chegou as pés do que ela sentiu , do que ela teve e do que ela viveeu do seu #passado , Passado agente nunca esqueçe , nunca mesmo maais agente sempre tenta algo pra acabaar com eles , alias acho que nem só ela é assim , todos nós somos , ganhamos a vida e definimos ela de acordo com que noós queremos , Por isso sempre falo , ergue mais a sua cabeça pra ver quem esta acima de você . E este que estive acima de sua cabeça , não deixe ele te derrubar , de maneira alguma .Tente sempre ser mais esperta e dar o BOTE primeiro que a outra cobra .


Eu aprendi
que ignorar os fatos não os altera; 

Eu aprendi
que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você; 

Eu aprendi.
que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; 

Eu aprendi
que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; 

Eu aprendi
que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. 

Eu aprendi.
que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; 

Eu aprendi.
que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; 

Eu aprendi.
que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; 

Eu aprendi
que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

William Shakespeare 

0 comentários: