Poucas palavras , dizem o que menos queremos dizer .




Bem , a vida começa com um abrir dos olhos , você acorda abre a janela e vê porque você ainda esta vivo ? hã OK , vamos começas do começo ... 
Tudo começa quando num dia normal , sem nada de importante acontecendo em sua vida , você olha e diz , PORRA minha vida é uma merda , e percebe mais uma vez que a vida não faria sentido " sem aquela simples miséria na sua vida " .... sim pensou bem ex  namorado ¬' que tolo , ta erguendo a cabeça penso , uê a vida continua bola pra frente vamos lá . Passa segunda , terça , quarta , quinta , sexta uaaaau até que enfim sábado , penso em fazer minha vida diferente foi quando tudo começou num sábado , Barzinho sim era a primeira coisa na cabeça pra mudar minha vida totalmente , alias nunca fui dessas coisas , mais me invertei a viver pelos avessos , DROGAS , BEBIDAS , SEXO , logicamente tudo de bom na verdade ..
Na verdade tudo começa na verdadeira merda , sem causa , sem sentido , alias você não é assim , sim eu queria voltar a minha vida de merda era boa , e agora eu estava vivenciando um verdadeiro inferno ..
Pensei que se eu me apaixonar de novo tudo ia mudar , ia ser como antes .. 
Boba eu em , quebrei mais uma vez a cara da merda da parede , eu nem estava mais como antes , estava pior , as drogas já fazia parte da minha vida , e eu da dela ... Eu nunca imaginei eu naquela situação que estava passando , porque comigo ?.. Meu coração já não aguentava mais de bater tão forte e rápido , eu me sentia vivenciada por aquela situação , e a sede da vontade me matava mais ainda , algo forte puxando meus ouvidos e dizendo para mim nunca parar ... 01:55 da manhã na Maca da ambulância e suando fria como o gelo no sol , minhas  lagrimas caiam e meu desespero pedia pra me acalmar , exames , siringas , remédios , cansaço , dores .....
Chega , parou foi quando eu vi o verdadeiro estrago de que uma pessoa pode fazer com você  , foi por isso que eu pensei a noite toda com aquela dor que corroía dentro de mim .
Você se foi , e não faz falta alguma pra mim , melhor você me deixou viver novamente quem eu era , quem  eu sou hoje , e o que eu fui ontem ,revivi passados tristes dolorosos e cheios de maguas , mais uma coisa mais forte eu superei e eu falo a fortaleza que me deram novamente é aquela que eu sempre quero poder estar , que me dá a luz que eu preciso ...
Chegando em casa , " Beijo mãe " . Mãe diz feliz : Boa noite minha filha .. 
Acordo de manha e abro os olhos e a janela aquele lindo dia diz tudo que eu sou sim uma verdadeira guerreira , a poder superar obstáculos da vida que as vezes por um tropeço , superamos e conseguimos sair com a vitoria desejada ! 

Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.

0 comentários: