Forever end ever


Percebi que o amor não tem distancia que separa , não existe nem mesmo rocha que afundara algo tão forte e bom porque quando se esta amando sentimos coisas coisas que são até mesmo dificil de explicar , agente vive uma nova vida outra vez , uma outra dimensão , quando agente vê que é possivel amar novamente , vemos que podemos dar carinho outra vez que é possivel sim , ter de amar novamente as vezes ficamos confuo até por essa teoria de se apaixona novamente blá blá blá , Podemos até ficar com algo na cabeça que aperta a mente fazendo dela um nó , mas temos que olhar para outro lado e ver se estamos feliz do jeito que agente segue e faz como sempre estamos acustumados a fazer . Olha eu jamaais imaginei "alguem" dizer isso a mim , o que você me falou tocou na alma , mais é sempre assim pequenas palavras sempre dizem coisas que afetaam agente de modo que ficamos mais sentidos & beem mais pensativos , e concerteza feliz, é o que você esta fazendo comigo. Seu jeito o modo que me olha & me beija , quando você me abraça vocêe não faz noção  de como eu fico , olha vou te conta algo o meu EUTEAMO , não foi em vão e nem quero que seja , pois estou querendo entrega minha vida a você , pois é o que estou pensando , ou pelo menos uma parte da minha vida a você , pois não sabe o quanto quero me dedicar cada minuto da minha vida , cada segundinho ao seu lado será muito especial pra mim . A unica coisa que eu te peso a você me fassa feliz como ninguem nunca fez ee nunca fará alem de você :p . Porque tua alma e o que me ilumina , o teu corpo é o que em guia e, ter você sempre a mim é o que me anima . Hoje vi que não existem apenas simples momentos , mais sim momentos que guardarei pelo resto da minha vidaa , e que ficarei junto ati que dure dure muuuuuuuuuuuito isso que temos um pelo o outro , e cada momento juntos seje eterno (NÃO SEI O QUE DEU EM MIM , EU DO NADA PEGO O CELULAR E COMEÇO A ESCREVER TUDO ISSO) , foi algo que tocou alto e forte aqui dentro saindo de minha mente os pensamentos vinha do nada , #faloserio Parece estranho nçao to conseguindo parar de escreever , nãaaao daá , os pensamentos ficam pulando pra fora e indo pra maão , eé a mão pede que eu para ta doendo , mais meu coraçõa grita mais alto e pesa que eu fique pra SOLTA tudo o que tem que solta , devemos lutaar pelo que queremos sim , maais não basta apenas querer , teem que LUTAAR . aaaaa anoite ta lindaa o céu azul , anoite me lembra você , estranho mais eu lembro. Eu olho pra janela , fico imaginando sua imagem , imaginando o que vocêe faz , no que esta pensando , aa eu penso em tudo , ee tudo que aconteçeu hoje eu jamaais me esqueçerei , mesmo que eu queira será dificil esquecer , e neeem queroo esquecer algo tão bom , não pelo ato de ter sido tudo aquilo que noós gostamos , aa vocêe intendeu . Mais sim não esquecer que você é  meu (sómeu) e logico nunca esqueçer o jeito que você me incaanta cada vez mais . A cada dia que passa eu me desabroxo maais ainda , aah to to mesmo DESA BROXANDO , cade vez maais  será que eu consigo parar , a neem eu seei . Oiá quero te fazer feliz independentemente do que acontece entra nós TEAMO  <3 . 




A minha melhor #DROGA , é você  cada vez que eu  experimento  , eu me vicio mais ainda  . #OXI  
teamo sz

0 comentários: